conferência global securityO Prof. Gustavo Glodes Blum participou da Conferência Internacional Global Challenges of the 21st Century.

IMG 6533O Prof. Marco Aurélio Nunes da Silveira lecionou no Doutorado Internacional em Ciências Penais da Universidad San Carlos de Guatemala (USAC).

UNICURITIBA e Ânima EducaçãoCom o objetivo de reforçar sua atuação e foco em ensino de excelência e estar ainda mais preparado para os desafios da educação superior, o Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA anuncia que se unirá à Ânima Educação, uma das principais e maiores organizações educacionais do País, reconhecida por seus elevados indicadores de qualidade.

MktMaximo 2O Curso de Marketing realizou o Prêmio Marketing Movimenta 2019/2, no dia 4 de dezembro.

DSC0054Em 4 dezembro, o Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA realizou a 18ª edição do Prêmio +Design.

DSC 4974O Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA realizou o evento que encerra as atividades de 2019 e premia os melhores Projetos Integradores produzidos pelos alunos.