DSC04988No período de 26/1 a 6/2/2015, os professores do UNICURITIBA participaram do 1º Encontro Pedagógico de 2015, no Câmpus Milton Vianna Filho.

O Programa de Intercâmbios do UNICURITIBA, que possibilita a estudantes da Instituição realizarem disciplinas de seu curso em universidades conveniadas no exterior, passou a contemplar o Curso de Gestão de Recursos Humanos.

Em 15 e 16/11/2014, durante o II Encontro Brasileiro de Grupos de Pesquisa em Direito Internacional, na Universidade Federal de Uberlândia, o Grupo de Pesquisa sobre Sistema Interamericano de Direitos Humanos, coordenado pela Profª Heloisa Fernandes Câmara, do UNICURITIBA, foi representado com a apresentação de dois trabalhos.

Trabalhos de produção gráfica e de cunho artístico dos alunos do Curso de Design Gráfico, do UNICURITIBA, com a temática “The Best of Pinups” estão expostos no corredor de acesso ao estacionamento, no 2º andar do Câmpus Milton Vianna Filho, até 20/2/2015.

A Profª Ana Brum, do Curso de Design Gráfico, foi convidada para participar do júri do iF Student Design Award - prêmio mundial de design, com sede na Alemanha. As análises do júri, as etapas finais e a cerimônia de premiação serão realizadas na Alemanha, no fim do primeiro semestre de 2015.

25 alunos dos Cursos de Direito, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Design Gráfico farão intercâmbio na Europa, no primeiro semestre de 2015. Os alunos que optaram pela Espanha, viajaram nesse mês, e os estudantes que têm como destino Portugal embarcarão na segunda quinzena de fevereiro.