3Alunos do Curso de Relações Internacionais realizaram visita técnica ao Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), em 26 de agosto.

DSC 0523Em 27 de agosto, o Curso de Psicologia do UNICURITIBA trouxe aos alunos o tema “O papel do psicólogo nos dias atuais”, ministrado pela psicóloga e conselheira-presidente do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP/PR), Ludiana Cardozo Rodrigues.

WhatsApp Image 2019 08 23 at 19.24.13No dia 19 de agosto, os alunos do 4º Período de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA realizaram visita técnica ao Centro Cultural Teatro Guaíra. O local foi palco de uma aula prática sobre questões acústicas.

WhatsApp Image 2019 08 24 at 08.22.04Na última sexta-feira (23), os alunos da Especialização em Arquitetura da Iluminação realizaram uma visita técnica à empresa Kelius.

WhatsApp Image 2019 08 26 at 13.04.11 3O Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), por meio do Advanced Executive Program in Cooperativism (AEPc), organizou recentemente uma mesa de negócios entre os executivos da Cocamar Cooperativa Agroindustrial e do Comité Général de la Coopération Agricole de l'Union Européenne (COGECA) e foi representada por diretores e pelo seu vice-presidente, Ramon Armengol.

barbara 4Bárbara Yishay Ivanski, graduada em Direito pelo UNICURITIBA em fevereiro deste ano, foi contemplada, em 11 de agosto, com o registro de número 100.000 da OAB/PR.