DSC 5020Na noite de 4 de dezembro, o Curso de Design de Interiores do UNICURITBA premiou os alunos que tiveram um desempenho exemplar no segundo semestre de 2018. A cerimônia foi realizada no Grande Auditório e contou com a presença de docentes, alunos, amigos e familiares.

Cindacta Jogo Eleição3Na tarde de 29 de novembro, o UNICURITIBA apresentou o “Jogo da Eleição” aos recrutas que fazem parte do Projeto “Recrutas em Ação”, do Cindacta II.

DSC 4788Alunos do Curso de Marketing participaram, no dia 29 de novembro, do tradicional Prêmio Marketing Movimenta.

IMG 1254A equipe de futsal masculino, do UNICURITIBA, conquistou o vice-campeonato da IX Copa FAE de Futsal, realizada no dia 29 de novembro.

DSC 4729Na quinta-feira, 28 de novembro, foi realizada a coleta dos presentes arrecadados na campanha “Papai Noel dos Correios”.

DSC 4673Para incentivar os alunos que tiveram o melhor desempenho durante o semestre letivo, o Curso de Publicidade e Propagada promove o Prêmio Comunicação Diferente. Desta vez, a aguardada cerimônia ocorreu no Grande Auditório, na noite de 28 de novembro, e reuniu docentes e estudantes de todos os períodos.