DSC 2331Nos dias 16 e 17 de outubro, o Curso de Administração do UNICURITIBA realizou sua Semana Acadêmica.

visita zoo 18No dia 8 de outubro, alunos dos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda e Administração visitaram o Zoológico de Curitiba em um horário inusitado para observar os animais de hábito noturno.

talks channel prêmio oabO Projeto Talks Channel, criado por professores e alunos do Curso de Direito do UNICURITIBA, foi contemplado, em 11 de outubro, com o Prêmio Aloísio Surgik.

IMG 3848Em 16 de outubro, a Profª Maria da Glória Colucci recebeu o Prêmio Professor João Crisóstomo Arns, da Câmara Municipal de Curitiba.

museu do holocausto 3No dia 11 de outubro, alunos do Curso de Relações Internacionais visitaram o Museu do Holocausto.

1 Capitão de Corveta Marcia Braga IMG 20190927 WA0002Entre 25 de setembro e 4 de outubro, alunas do Curso de Relações Internacionais participaram do 3º Estágio de Operações de Paz para Mulheres.