DSC 0490Alunos dos Cursos de Administração, Direito e Design Gráfico assistiram, em 23 de agosto, a palestra “ComplianceLawtechs e o Design”, no Miniauditório.

DSC 0452Para abordar os impactos econômicos e jurídicos da Medida Provisória nº 881/2019, conhecida com MP da Liberdade Econômica, o Curso de Direito do UNICURITIBA promoveu um ciclo de debates. A atividade foi realizada em 20 de agosto, no Grande Auditório.

IMG 1503Em 20 de agosto, o Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA realizou a segunda edição do MONU Escolas.

DSC 0278Entre os dias 12 e 16 de agosto, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Design Gráfico do UNICURITIBA promoveram a Semana DESARQ, com o objetivo de integrar os alunos das áreas criativas.

WhatsApp Image 2019 08 16 at 1.05.06 PMNo dia 10 de agosto, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA levou seus alunos e professores para conferir a edição de Balneário Camboriú (SC) da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas: a CASACOR.

Feir CIEE 3Em 14 de agosto, o UNICURITIBA participou da Feira de Profissões do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).