1 No dia 20 de novembro, alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas visitaram o Cyber Data Center da OI, com o objetivo de conhecer a infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação necessária para suportar toda a operação, armazenamento e transmissão de dados da empresa e dos clientes.

665412O Prof. Abdel Majid, do Curso de Engenharia Civil, apresentou recentemente os resultados de sua pesquisa sobre “As Mudanças Climáticas no Planeta”, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

9874Alunos e professores do Curso de Engenharia Civil participaram do 23º Congresso de Engenharia e Ciências dos Materiais (CBECIMAT), realizado em Foz do Iguaçu, PR.

IMG 9805

A equipe masculina do UNICURITIBA foi campeã da I Copa FAE de Basquetebol Universitário, realizada na noite de terça-feira, 20 de novembro.

DSC 3893No dia 20 de novembro, o UNICURITIBA realizou, no Grande Auditório, em parceria com as Livrarias Curitiba, o lançamento do livro “Mãos Limpas e Lava Jato: a corrupção se olha no espelho”, escrito pelo Prof. Rodrigo Chemim.

02102O Prof. Haroldo Silva Capote Filho participou de um congresso científico na Universidade de Berna, Suíça.