DSC 4796Os alunos do 8º Período do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram um trabalho que reuniu informações, curiosidades e dicas sobre saneamento básico.

DSC 3940Para valorizar o processo criativo e a produção dos alunos do Módulo B, o Curso de Design de Interiores idealizou a exposição “Mesas Iluminadas”.

DSC 3798Em 19 de novembro, os estudantes do período da noite foram recepcionados com música latino-americana, interpretada pela cantora e musicista venezuelana Ninoska Pottella, no hall de entrada do UNICURITIBA.

IMG 8764O UNICURITIBA realizou, em 13 de novembro, a tradicional cerimônia de premiação Melhores Alunos, no Grande Auditório.

WhatsApp Image 2018 11 13 at 15.02.08 1Entre os dias 12 e 15 de novembro, alunos do Curso de Direito puderam conhecer de perto o dia a dia nos Tribunais Superiores em Brasília, por meio de uma visita técnica.

01Ana Lucia Barella, aluna do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania, e Diego Borges Gomes Silva, aluno do 10º Período do Curso de Direito, do UNICURITIBA, participaram da I Simulação do Conselho Europeu no Brasil.