DSC 1746No dia 23 de setembro, o UNICURITIBA recebeu uma comitiva húngara para estreitar ainda mais os laços entre Brasil e Hungria.

DSC 1766Em 24 de setembro, o UNICURITIBA recebeu representantes do Hospital Erasto Gaertner e do Pequeno Cotolengo Paranaense para entregar os cheques simbólicos com os valores arrecadados na Inscrição Solidária do Vestibular de Verão 2019.

IMG 5727Em 18 de setembro, o UNICURITIBA recebeu estudantes de Ensino Médio de escolas públicas e particulares para mais uma edição do Júri Simulado.

insta esquerdaVocê anda sonhando com uma ajuda para definir suas metas? Precisa de auxílio para colocar seus objetivos no papel e encará-los de forma prática? Pensa em se especializar, mas não sabe por onde começar?

DSC 1657Na semana de 16 a 23 de setembro, o professor húngaro Gábor Hamza ministra aulas para a disciplina “New Trends of Codification of Civil (Private) Law in Central and Eastern Europe”, do Programa de Mestrado e Doutorado do UNICURITIBA.

DSC 1631Em 13 de setembro, o Programa de Doutorado e Mestrado do UNICURITIBA realizou um Seminário de Direito Tributário para debater as “Condutas abusivas no âmbito tributário e suas consequências empresariais”, tema ministrado pelo Prof. Marco Aurélio Greco.