DSC 0002No dia 6 de agosto, o Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) recebeu a visita do embaixador da Ucrânia no Brasil, Rostyslav Tronenko.

1No dia 14 de agosto, nos turnos da manhã e da noite, o UNICURITIBA sedia o lançamento da coleção de livros “Grandes Julgamentos da História”.

ALACIP Janiffer3Janiffer Tammy Gusso Zarpelon, docente do Curso de Relações Internacionais do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), participou recentemente do X Congresso Latino-americano de Ciência Política (ALACIP).

WhatsApp Image 2019 08 06 at 15.18.27No dia 31 de julho, a acadêmica do Curso de Direito Bruna Stocco tomou posse como presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do UNICURITIBA.

WhatsApp Image 2019 07 31 at 20.42.56O UNICURITIBA se destacou na ação, formando a maior bancada de deputados universitários. Na edição 2019, a Instituição elegeu o acadêmico Matheus Falasco como Governador Universitário. A delegação contou, ainda, com dois membros na mesa executiva: os estudantes Luiz Antmann e Vinícius Peralta.

IMG 2153No dia 29 de julho, o UNICURITIBA realizou uma cerimônia especial de recepção aos calouros deste semestre, no Térreo do Bloco E.