No dia 21 de março, o UNICURITIBA recebeu o Café das Nações, organizado pelo Diário Indústria e Comércio e pelo Corpo Consular do Estado do Paraná, com apoio do Centro Universitário Curitiba.

Cônsules regionais sediados em Curitiba e diplomatas ligados à Sociedade do Corpo Consular paranaense estiveram reunidos para homenagear as datas nacionais dos seguintes países: Sérvia (15/02), República Dominicana (27/02) e Grécia (25/03).

Na ocasião, a ex-governadora Cida Borghetti, que também é embaixadora da Organização Mundial da Família (OMF), foi nomeada membro honorária do Corpo Consular do Paraná.

Representando o Centro Universitário Curitiba, estiveram presentes o Dr. Arnaldo Rebello, Reitor do UNICURITIBA; o Prof. Jorge Augusto Feldens, supervisor do Núcleo de Relações Internacionais; a Profª Patricia Tendolini de Oliveira, coordenadora do Curso de Relações Internacionais; representantes do Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARI); e demais professores e alunos do curso.