Nos dias 5 e 6 de setembro, o UNICURITIBA sediou o II Encontro Nacional de Dirigentes de Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão das IES Particulares, realizado pela Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular (FUNADESP).

O evento contou com ilustres convidados, como o ministro da Justiça e Segurança Pública, e docente do Programa de Doutorado e Mestrado do UNICURITIBA, Sérgio Moro; o presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Anderson Ribeiro Correia; e o secretário da Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), do Ministério da Educação (MEC), Ataíde Alves.

Entre os temas expostos estavam “A Educação Superior de Qualidade e o Combate ao Crime: relações necessárias”, “As Políticas Educacionais e o Futuro da Pós-Graduação”, “Os Desafios da Educação Superior no Brasil”, entre outros.

O encontro foi direcionado para vice-reitores, pró-reitores, diretores e coordenadores de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, mantenedores e reitores das IES particulares.