O Curso de Especialização em Direito Imobiliário Notarial e Registral aborda os desafios contemporâneos que marcam o Mercado Imobiliário e a segurança das relações imobiliárias, oferecendo ao seu aluno capacitação na temática, instrumentais críticos e eficientes, de forma aprofundada, mas não estritamente doutrinária. O corpo docente é qualificado não só academicamente, mas com larga atuação profissional. A grade curricular foi elaborada com o objetivo de aprimorar a experiência profissional do aluno, aliando solidez científica à experiência prática.

Público: Bacharéis em direito que atuam em cartórios, construtoras, imobiliárias, incorporadoras, bancos e na advocacia. Bacharéis recém-formados que buscam especialização no mercado imobiliário.

O curso esta dividido em núcleo  Comum (5 meses) e Específico/Pesquisa (13 meses)

Periodicidade:
Sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

Carga horária: 432 horas

Programa de estágio: o curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório

(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.

pos regina

Coordenação: