DSC 1536Entre os dias 12 a 14 de setembro, o UNICURITIBA recebeu o Python Sul 2019, evento regional da linguagem de programação Python, uma parceria entre o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a Associação Python Brasil.

simulação onuEntre os dias 12 e 14 de setembro, os alunos do Curso de Relações Internacionais (RI) do UNICURITIBA participaram da VII Simulação ONU do SEB Dom Bosco, ação que faz parte do projeto MONU Escolas.

visita volkswagen RI 3Em 12 de setembro, os alunos do 8º Período do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA visitaram a fábrica da Volkswagen, em São José dos Pinhais.

lamento do oceanoO curta-metragem "Lamento do Oceano", realizado neste ano pelo Módulo A do Curso de Design de Animação do UNICURITIBA, foi selecionado para exibição na 10ª edição do Curta 5 – Festival Estudantil de Curtas.

DSC 1563Em 12 de setembro, o Curso de Psicologia do UNICURITIBA realizou, em parceria com a Comissão de Psicologia Clínica do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), a palestra “Preciso quebrar o sigilo na clínica, e agora?”.

eng civil 900x600Para comprovar e reforçar ainda mais a qualidade de ensino do UNICURITIBA, no início do mês de setembro, o Curso de Engenharia Civil, que completou seis anos de existência em 2019, recebeu, do Ministério da Educação (MEC), o conceito máximo que pode ser atribuído a um curso de Graduação, nota 5.