DSC 6461Nos dias 20 e 21 de março, o Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA realizou sua Aula Inaugural, que lotou o Miniauditório da Instituição. O tema abordado foi extremamente atual e relevante, principalmente para os futuros internacionalistas: “Os Estados Unidos e a Venezuela – Contexto e Perspectiva”, ministrada pela Profª Cristina Soreanu Pecequilo.

DSC 6433Na manhã de hoje, 20 de março, o Dr. Arnaldo Rebello, Reitor do UNICURITIBA, recebeu a visita do Cônsul do Paraguai, Carlos José Fleitas Rodriguez.

DSC 6204Em comemoração ao Dia do Consumidor, 15 de março, alunos dos cursos de Direito e Psicologia participaram do evento “O Uso Consciente, Seguro e Responsável das Tecnologias Digitais”, no Miniauditório.

DSC 6170Com o objetivo de proporcionar aos alunos das áreas criativas conhecimentos sobre tendências, novas tecnologias e novas experiências, a 6ª edição do Tudo Acaba em Pixel, do Curso de Design Gráfico, foi realizada em 14 de março, no Grande Auditório, que recebeu uma customização inédita, com projeção virtual.

CapturarO curta-metragem “Sombras da Guerra”, desenvolvido por alunos do Curso de Design de Animação, será exibido na 3ª Mostra Lugar de Mulher é no Cinema, que acontece de 25 a 31 de março em Salvador, Bahia.

DSC 5964Calouros de todos os cursos participaram, no sábado, 23 de fevereiro, do evento “Para Aprender Direito”, no Grande Auditório.