Alunos do UniCuritiba produzem programa para TV aberta

Alunos do UniCuritiba produzem programa para TV aberta

29 / Maio / 2024

Os estudantes do curso de Jornalismo, comunicação e inteligência de mercado, audiovisual e cinema do UniCuritiba, instituição que integra a Ânima, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, participaram do Programa Papo Plural.

O programa é resultado de uma UC Dual com o comunicador Gustavo Cruz em que os estudantes participaram da rotina de um programa de TV desde sua concepção, até a pauta, produção, captação, edição e finalização.

Foram gravados dois programas piloto até o momento e logo os estudantes produzirão mais episódios. A previsão é que os programas vão ao ar pela CNT em rede nacional, aos sábados, sempre às 23h.

A dual está ocorrendo sob responsabilidade dos professores Gisele Romanel e Marcos Merlim, sob coordenação de Andinara Maciel e Juliana Oliveira.