UniCuritiba recebe selo OAB Recomenda em cerimônia em Brasília

UniCuritiba recebe selo OAB Recomenda em cerimônia em Brasília

21 / Junho / 2024

Reconhecimento é concedido à instituição desde 2001 e atesta a excelência e a qualidade do curso de Direito

O UniCuritiba recebeu nesta semana, em Brasília, o 8º selo OAB Recomenda. A certificação atesta a excelência e a qualidade na formação jurídica. A diretora Larissa Albuquerque e a coordenadora do curso de Direito, Alessandra Matos, participaram da solenidade, juntamente com o estudante Matheus Oliva, presidente do Diretório Estudantil. A convite da instituição ele representou o alunado.

O UniCuritiba é agraciado com o selo da OAB desde que a sua primeira edição, em 2001. Segundo Larissa, esta é uma grande conquista para instituição, coordenação do curso, professores e estudantes. “Temos uma história de 74 anos de tradição no ensino do Direito e continuamos, todos os dias, inovando e oferecendo uma formação jurídica conectada com os desafios reais do mundo do trabalho e da sociedade.

O selo OAB Recomenda é editado há cada três anos e reconhece as instituições que mantêm elevado padrão em seus cursos de graduação em Direito. Os critérios são estabelecidos pela Comissão Especial do Conselho Federal da OAB e o UniCuritiba nunca deixou de receber a chancela.